sábado, 22 de outubro de 2011

Cacau-Colorama

Oi queridas,tudo ok com vocês ?Semana passada numa perfumaria,eu estava comprando uns esmaltinhos e vi o Cacau.Na hora não me interessei muito por ele,mais aí lembrei que estava querendo um esmalte escuro pra carimbar flores brancas (vi em algum lugar e quis fazer) .Aí levei comigo o Cacau.Dessa coleção só gostei de alguns e quero achar pra comprar o Fagulha e o Melancia,que acho que são os queridinhos da coleção.
Unhas cotocas e redondas !
Foi meio difícil de limpar,tanto que tive que deixar um espaço maior entre a unha e a cutícula.Minhas unhas estavam redondas,porque o anelar quebrou,então tive que diminuir todas,e quando ficam cotocas,não há lixa que deixe elas quadradas.Mas quanto ao Cacau,a esmaltação foi fácil,o pincel não é achatado,mais as cerdas são finas,e foi fácil de passar.A secagem foi rápida,só que ficou com algumas bolinhas.
As bolinhas sumiram depois do topcoat.Ele é cremoso,mas não grosso,o que facilitou a aplicação.Ele é um marrom ora claro,ora escuro.Parece cor de Danete,haha'
E a nail art eu fiz com uma plaquinha genérica (sem nome,imitação) que achei aqui em casa,mas deve ter flores parecidas da Konad,Criart's,Bundle Monster,etc.Usei esmalte pra carimbo branco da hits.


Bom gente,vocês curtiram ?Eu simplesmente amei,acho que tons escuros combinam mais com unhas pequenas(e redondas)como a minha está.Qualquer dia eu posto sobre esmaltes para unhas cotocas,hahha.

Att:Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário