sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Biquini Vermelho - Impala

Lindas Leitoras, nessa semana estou usando o Biquini Vermelho da Impala, uma coleção de cores incríveis que lançou tem pouco tempo! Dá só uma olhadinha na nova coleção que LIIINDA!


Eu ameeeei todos, cada semana irei usar um! Lindos demaais *-*


Eu simplesmente aaamei demais, passei apenas duas camadas, mais um extra brilho (da impala também), e graças a Deus minha manicure tem todaas as cores, só assim irei usar uma semana cada cor diferente! E essas cores são muito diferentes, mais eu gostei muito mais do vermelho, por isso pintei com ele primeiro, e ele é um vermelho que durante o dia é um vermelho mais forte, e a noite fica um coral liiiiiindo,
A-D-O-R-E-I. Espero que gostem também. Beeeeijos :*
                                                                                               Att. Lelê *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário